Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018






















Imaginem, adormeci e acordei agora, dois anos passaram. E voltei confuso, nem me sinto em mim! Estranho não é? Mas voltei e aos poucos procuro-me...Cá dentro está toda a minha vida...Nunca pensei que nesta ausência havia "tanta vida"...mas há e muito rica de conteúdo se assim se pode chamar. Estive em tantos lados, contactei com tanta gente, vi tantas paisagens, tanta gente em sofrimento e outros, que nem pareciam humanos e que usavam descaradamente tudo e todos que viam...Mas reparei que só o que sentia dentro de mim interessava. Perdido como andei esqueci por completo o que eram preocupações e, cá para nós, foi esse sentimento que me aguentou. Não podia virar as costas e voltar ao meu dia a dia. Muita gente se aproximava, julgo que sem me verem,mas os seus pensamentos  ou a energia destes fustigavam os meus neurónios. Procurava sempre um bom pensamento e uma boa palavra..."mas porque isto tinha de acontecer comigo" ...E finalmente acordei deste sonho lúcido!

Sem comentários: