Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

QUE ACONTECE QUANDO SIMPLESMENTE SOMOS!


U M A I M A G E M...
U M A D A T A...
U M A H O R A...
Q U E C O N T E Ú D O???




Olho dentro dela...parece imutável(?)...logo naquele dia e nessa
hora...que fazia eu com a minha própria existência? e em que ano? será possível?

Foco a atenção na minha respiração, começo a apreciar como é agradável o acto sublime de respirar!

Sinto essa imagem como um momento distante, nenhuma
perturbação, observo-me, tomo consciência e de repente... graças a ela,
dou valor ao momento que vivo e invade-me uma sensação de prazer, de domínio, de bem estar...

Um bem estar em que me quero afundar, que desejo reter... como quem aprendeu um atalho que leva a um ponto excepcional...
aquele ponto em que passamos simplesmente

a SER!








Sem comentários: